13/09/2006

Trabalhando no Ambiente

É complicado .
Para quem ainda não tem quase nenhum conhecimento de informática, assim como eu, é muuuuuuuuuuuuito complicado!
Estou tentando... juro que estou tentando aprender!
Mas é duro esse começo.
Tenho certeza de que não estou só nessa angústia. Tem que ter mais alguém com dificuldades de " aprendizagem virtual"...
Sabe o que é mais interessante?
estou adorando isso.
Verdade.
Vou me aplicar muito.
Vou chegar lá: no TOPO.
SET. 13.09.06 23.32

Um comentário:

Prof. Mara Núbia Bilhalva Braum disse...

É claro que não estás sozinha. Também estou encontrando dificuldades que estou superando ao conversar contigo e com nossas tutoras e professoras.É óbvio que chegarás no topo e eu quero estar junto contigo; que seja escabelada, esfarrapada, exausta mas, no topo.
Um grande abraço da amiga Mara Braum