01/09/2006

Apresentação



Sou Stela Maris da Rosa Dias, tenho 43 anos. Sou casada e tenho uma filha linda,Marina, de l ano e 4 meses. Marina é um presente que Deus me permitiu aos 42 anos. É linda mesmo! tem os olhos azuis da cor do céu e da cor dos olhos do vovô. É a cara do papai, que se chama Daniel e é o amor da nossa vida.
Me encantei com a gravidez, foi um período maravilhoso da minha vida: a barriga crescendo ( e ficou enooorme!) a Marina mexendo e aquela sensação de completude!! Realmente um presente divino.
Sou apaixonada pela minha filha e pelo mar.



Sempre pensei assim:
"As duas provas maiores da existência de Deus são o mar e uma gestação."
O mar com suas ondas indo e vindo sempre. Constantemente. Hora calmas, tranquilas. Hora agitadas, fortes, varrendo a areia, limpando, empurrando, carregando...
Uma gestação: carregar no ventre um novo ser. Permitir que uma nova vida seja gerada. Permiti-la desenvolver-se, crescer, vir a ser...
É realmente divino ser mãe!




Não é por acaso que minha filha se chama MARINA.
Seu significado é "a que veio do mar".

Moro em Arroio do Sal, uma praia no litoral norte do Estado, a mais ou menos 30 km de Santa Catarina. Talvez por isso, seja uma praia maravilhosa. Tem um mar maravilhoso e a areia da praia é muito gostosa.
Gosto de caminhar nas areias da praia, tomar sol, molhar só os pés na água.
Gosto de sentir a brisa marinha me tocando, parece mágico.
Penso no meu amor.
Também é mágico assim!

Sou fissurada por histórias infantis.
Leio todas. Me divirto, entro na história, viro até a heroína, ou o bandido! É gostoso viver o prazer dessas leituras.Gosto também de romances históricos, tipo reis, rainhas, príncipes e princesas. É uma viagem.
Sou eu, assim.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Stela.

Venho convidá-la para participar do projeto Blogosfera Educacional Brasileira que visa divulgar, mapear e classificar nossos edublogs.
Informações e incrições no site educacional Todos Online: http://www.todosonline.com.br

Contamos com sua presença.

Um abraço. Alexandre Kassis.