17/09/2006

Esses tempos

TantoTempo
Estou muito atarefada nesses últimos tempos...
Minha filha
Meu trabalho
Minha família
Meus estudos...
Em momentos como esse dá um medo grande
De não conseguir atingir meu objetivo imediato
Garantir minha formação superior!
As oportunidades que aparecem na nossa vida
Não podem ser desperdiçadas!
Mas como conciliar tanta coisa junto?
Ao mesmo tempo?
Tudo é prioritário!
"Nenhum vento é a favor
Se não sabemos para onde ir"
"Onde existe vida, existe esperança
Amanhã...
Talvez...
Eu possa estar melhor...

Um comentário:

tesouros disse...

Stela , ter tempo é algo complicado,sempre vamos conseguir tempo para mais alguma coisa que surgir em nossa vida;
Amigo é como o sol, pode não aparecer todos os dias, mas sabemos que ele existe.
Se precisar desta criatura , tu sabe onde encontrar.
Bjuss Cris