08/10/2006

QUERER

"Quando queremos muito uma coisa, todo o Universo conspira para que ela se realize!"
Paulo Coelho

Um comentário:

Prof. Mara Núbia Bilhalva Braum disse...

Oi amiga

Sim. É bem assim que te reconheço. Minha grande amiga! Se este curso já valeu pra alguma coisa muito mais importante do que trabalhar com ferramentas da informática. Foi para que eu te conhecesse melhor e descobrisse a pessoa maravilhosa que és. Apesar de estarmos tão próximas no local de trabalho, foi somente quando nos encontramos em um caminho totalmete desconhecido e até amedrontador no sentido de que será que eu vou ter capacidade, que vou conseguir entender, que vou conseguir fazer, é que nos encontramos e realmente nos abraçamos e juntas estamos conseguindo alçar vôo. Obrigada Stela por tudo. Por me entender, por me dar um tempo e também por confiar no pouquinho que eu sei para continuar me acompanhando nesta caminhada que aos poucos vai se tornando menos obscura com a luz no fundo do túnel que começa a despontar iluminando nosso caminho.

Um grande abraço da amiga

Mara Braum