29/10/2006

ECS semana4 Visitando blogs do PóloTC_Weber

Demorei bastante para realizar essa tarefa,pelo fato de estar com um atraso nas minhas atividades, e também por ter achado o texto muito difícil de compreender.
Li e reli algumas vezes...
Postei um texto um tanto pobre em sua essência...
Espero que na próxima atividade eu possa ir melhorando essa compreensão para poder melhorar também, minha fala.

Agora, visitando e comentando os blogs dos colegas foi muito bom.
Foi demasiado fácil comentá-los, visto que as colegas tiveram uma compreensão melhor e mais elaborada que a minha. Os textos estão muito ricos, comparados ao meu! E daí é muito fácil comentar essas idéias, esses pensares refletidos do texto weberiano. Parabéns a todas e a todos, em especial às colegas Carine, Débora, Josiana e Eliane Vieira, que foram as visitadas por mim.
Algo me chamou a atenção na visita aos blogs para comentários do texto Weber, constatei que, assim como eu estou atrasada, diversos colegas também estão. Isso me tranquilizou um pouco, visto que não sou só eu que estou tendo dificuldades da ordem "tempo".
Stela em 29.10.06 às 02.49 min

"Assim como as ondas
vão e vem incessantemente,
deve ser a nossa busca
pelo conhecimento".

Nenhum comentário: